quarta-feira, 10 de março de 2010






Hoje eu estava vendo um filme que me fez lembrar de mim mesma, da minha vida, em várias partes...
Nesse filme fala bastante em brigas de familia, em um se metendo na vida do outro, e em como existe pessoas da sua própria familia que não acreditam na gente.

Mas em que familia não existe esse tipo de pessoas? Isso é bom por que sempre aprnedemos com isso, e não devemos deixar que os outros digam como ou o que a gente vai conseguir o que queremos.
Certa vez, navegando pelos textos da vida no Google, me deparei com um pequeno texto que dá uma bela lição em várias pessoas, vou tentar dizer aqui o texto, mas não exatamente como ele é e sim como me lembro e mostrar também o que me ensinou.

Um garoto havia caido em um buraco fundo, ele tentou de tudo para sair dali tanto fez que consegiu, assim que o corpo de bombeiro chegou ficou impressionado como um menino tão pequeno consegiu isso, e vendo tudo isso, um dos membros do corpo de bombeiros disse que ele havia conseguido por que não tinha ninguém ali pra dizer que ele não conseguiria...

Isso muita das vezes acontecem em nossas vidas, sempre quando estamos indo bem em algo, ou tentando algo novo, achamos alguém pra dizer que não vamos conseguir aquilo e tal e querendo ou não, por mais que não deixamos que a pessoa perceba, aquilo sempre nos afeta. É igual quando vestimos uma roupa e chegamos na porta e alguém diz que aquela roupa é horrível, mas mesmo gostando insistimos em sair com ela,e conforme vamos caminhando pela rua temos a impressão de que todos estão achando aquela roupa horrível e logo queremos voltar pra casa pra trocar pois não estamos a vontade.
Esse tipo de pessoa nos faz muito mal, ela suga todas as nossas energias, ela nos coloca tanta inveja, olho gordo que parece que a nossa vida não anda.
Não vale apena ficar com uma pessoa assim pelo simples fato dela ser uma boa compania pra farras, festas, fins de semana badalados.

Deus sempre nos acompanha nas nossas lutas, devemos confiar nele e seguir nosso caminho, aprendendo a cada dia, errando e sempre crescendo é assim que venceremos.

0 comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR