sábado, 29 de maio de 2010

Coisa de fã.


Eu acho que nunca falei aqui, mais sou apaixonada por musica sertaneja. Pra falar a verdade sou apaixonada em musicas de todo o tipo, mais sertanejo é sertanejo. Acho que tá no sangue mesmo essa paixão por esse tipo de musica. No ultimo dia 27 eu fui no show mais perfeito do mundo. ( tá, eu achei o SHOW mais perfeito do mundo, na minha opinião foi ). Gente *-* Fernando e Sorocaba é tudo de bom e mais um pouco.

Bem eu ouvi eles pela primeira vez cantando BALA DE PRATA, um garoto ae que me mandou ( não posso ouvir a musica que eu lembro dele, meio que conta a nossa historia). Desde então sou apaixonada nas musicas deles, todas falam comigo de uma forma tão especial que eu nem sei contar viu. Acho que por isso que achei o show tão perfeito. Alem de tudo fiquei La na grade *-* era a primeira. Ele pegou na minha mão gente, ele cantou pra mim \o/. sem falar que eu peguei a toalinha dele *-* so que eu dei ela pra uma amiga minha que é tão fã quanto eu e não pode ir. Coisa de amiga né.

Olha, sei que nem todas gostam de musica sertaneja e taaus, mais pra você que gosta ou que gosta de musicas boas, eu indico o novo CD deles, qualquer um deles. As musicas são boas em todos .

Vou parando por aqui porque amanha tenho prova do vestibular ><’ pensamento positivo pra mim gente.


;*

FERNANDO & SOROCABA - VENDAVAL

http://www.4shared.com/file/uZUnIAeN/Fernando_e_Sorocaba_-_Vendaval.htm

FERNANDO & SOROCABA - BALA DE PRATA

http://www.megaupload.com/?d=I7KABIXU

FERNANDO & SOROCABA - ACÚSTICO

http://www.4shared.com/file/180048830/57123b2/Fernando_e_Sorocaba_-_acustico.html?s=1

0 comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR