sábado, 4 de setembro de 2010

Passeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei


Ah gente, eu nem vou falar pra vocês a alegria que eu fiquei quando logo na manhã do dia 18/09 um amigo meu me liga me falando que eu tinha passado, eu fiquei tão feliz, mas tão feliz que eu sinceramente não sei como dizer.
Foi com toda a certeza do mundo o dia mais feliz da minha vida até agora. Sabe quando passa um filme em segundos na sua cabeça, mostrando todos os dias que foram realmente importantes para aquela conquista? Foi assim. Eu chorava e sorria ao mesmo tempo, nunca tinha chorado de alegria daquele jeito. Uma mistura de alivio e felicidade, de dever comprido. De ter feito tudo que podia e ter conseguido, de ter entrado em uma universidade publica com o curso super valorizado, por ter aulas com os melhores arquitetos do estado, por ver tudo aquilo que eu sempre quis acontecendo. Por saber que muitas pessoas torceram por mim e se alegraram com a minha conquista.
Eu queria muito agradecer, primeiramente a Deus, sem ele eu nem sequer teria nascido. A minha mamãe, que sempre me deu força e se dobrou e desdobrou pra pagar os melhores colégios pra mim. As minhas irmãs que sempre me apoiaram, me animavam, me colocaram pra cima quando eu não acreditava mais. Tia , tios, primos e primas. Amigos do coração que estiveram do meu lado durante as madrugadas e que me ajudaram a encontrar meu nome na lista. Aos meus professores, desde a do pré, que me ensinou a ler até os do cursinho que me insentivaram a entrar em uma universidade publica. Todos, de todas as matérias, de todos os colégios que de alguma forma fazem parte dessa conquista.


Como disse meu fessor de historia preferido:
“Vitoria sua é vitoria nossa!” Rainer Souza
Beijo na buchecha de quem fica ;*

0 comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR