quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia Do Amigo


Hoje é o Dia do Amigo, boa data pra voltar a postar aqui né? Já que esse blog foi pensado por amigas. Eu já venho ensaiando em escrever algo aqui a muito tempo, mas o “deixa para amanhã” insiste em me travar.

O que falar no Dia do Amigo? Parabenizar? Agradecer? Contar novos segredos? Rir de histórias antigas? Fazer novas histórias? Eu sou suspeita de falar dos meus amigos, eu sou completamente apaixonada por cada um deles. É incrível como cada um deles se encaixam perfeitamente na minha vida. Tenho muitos melhores amigos, um para cada momento. Tem aquele que é um ótimo ouvinte e o que é a melhor companhia pras baladas, tem aquele que sabe dar conselhos como ninguém e também tem o que só da conselho furado, mas sabe muito bem como te consolar. Tem o que largaria qualquer coisa só pra te abraçar, o que deixaria todos pra te buscar na balada, o que te atenderia durante a noite e vá correndo te encontrar. Tem aquele que só de estar perto, sem falar nada, já é uma ótima companhia. E ainda tem aqueles que são amigos por opção, que já tem um grande significado na nossa vida, fazem parte da nossa família, mas que por algum motivo não se contentam só em ser família, são amigos, que estão conosco sempre, independente de qualquer coisa.

Hoje eu só tenho a AGRADECER a todos os meus amigos, por me fazerem quem eu sou, por segurarem na minha mão e principalmente, por estarem comigo, por me fazerem sentir especial, por enxugarem minhas lagrimas. Eu sou apaixonada por vocês.

1 comentários:

Helen Júlia 26 de julho de 2011 às 14:38  

Um belo dia pra dizer aquilo que deveriamos dizer todos os dias né Paulinha... Parabéns a todos ♥

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR