sábado, 27 de fevereiro de 2010

Porque sempre...


... que nos decepcinamos queremos mudar tudo? Mudar a vida, mudar de cidade, mudar os ares? Quando renovamos tudo, parece que nascemos novamente, e isso ajuda muito. Mas pra começar uma nova vida, precisamos primeiramente nos desligar do passado o que nem sempre nos acontece.
Costumamos dar conselhos todos os dias pra pessoas que queremos o bem e nem sempre seguimos os próprios conselhos dados.



Hoje me bateu uma imensa solidão, é como se eu estivesse sozinha sempre, é como se tudo o que eu fizesse de nada importava. Eu vejo uma pessoa muito querida seguir os passos errados, eu tento avisar mais vejo que essa pessoa não quer ajuda.Não, isso não é um sonho, é a realidade.
Todos os dias ela ta aqui fazendo planos comigo pro seu futuro, é como se ela tivesse falando aquilo simplismente pra me agradar.Sinto lhe informar, mais ela só engana a si mesma, pois um dia ela cai na real e percebe tudo. Sempre sou julgada por dar conselhos e ate mesmo dividir experiências sem ao menos ter acontecido comigo, algumas ja aconteram sim, mas a maioria não passa de simples acontecidos de amigos e parentes. São tantos acontecimentos que me contam e na maioria das vezes pelo mesmo motivo, que é como se eu ja tudo aquilo ja tivesse me ocorrido. Escuto muito dizer da minha "pouca" idade, mas a idade influência nisso?
Tem idade pra sofre?
Tem idade pra amadurecer?

Tem idade pra saber o que é melhor?
Qual melhor jeito de enfrentar a vida, arriscar ou recuar pelo medo de tentar?


"Quem lamenta as suas perdas, olha para os seus próprios pés. E quem olha para os seus pés, acha que o mundo é do tamanho dos seus passos." August Cury



"Podemos converter alguém pelo que fazemos nunca pelo que escrevemos."

(Autor Desconhecido)

0 comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR