terça-feira, 27 de abril de 2010

De quem você menos espera, é de quem vem a surpresa.






Na maioria das veze
s quando confiamos nas pessoas sempre damos um crédito a mais a parentes e geralmente é nesses casos que constumamos quebrar a cara. Aconteceu comigo por esses meses... Nunca imaginava que minha prima de infância, que cresceu como minha melhor amiga, sempre me contou tudo, fosse algum dia fazer isso comigo. Nunca esperamos ser traído pelas pessoas, ainda mais por entes queridos. Comigo acotneceu o seguinte: Eu confiei nela em um assunto sério e importante, caso que nunca havia ocorrido antes, ela simplismente me trai, contando a outra pessoa também envolvida que eu era culpada assim como ela.Ela simplismente quis me ferrar. Nunca faço com os meus amigos aquilo que nao quero que façam comigo... Se algum dia eu fizer algo e me ferrar não levarei meus AMIGOS comigo. Aquilo pra mim foi o fim, não rompi laços - por enquanto- devido o respeito que tenho, e por nossas mães serem irmãs, e se não bastasse isso, uma outra prima veio morar aqui comigo, e sempre nos demos bem, ja com a outra nao, sempre tive que abrir mão de várias coisas que pensava e agia pra nao causar brigas mas ja estava chegando no meu limite, foi quando essa prima veio, ela foi minha válvula de escape. Ela muito enciumada disse pra minha prima que eu e ela nos completávamos. Quanta vergonha que tenho dela. Uma pessoa que sempre tive uma enorme adimiração, um enorme respeito e sempre amei muito... Apesar dos pesares, hoje digo que ela me ajudou em uma grande fase da minha vida, uma fase que ela sempre fez questão de me criticar ao invéz de me julgar, ela me ajudou a amadurecer meus pensamentos e a ponderar minhas atitudes pois que ela fique despreocupada por que do que depender de mim, eu jamais irei fazer o mesmo com ela com pensamento de fazer com que ela sofra o mesmo, e nem com pensamento nenhum, amiga que é amiga, faz sem pensar nos outros ou no que virá, faz por que confia, ama e admira.

0 comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR