sábado, 17 de abril de 2010

Para sempre amigos sim, se Deus quiser


Hoje a minha consciência pesou horrores. Acabei percebendo que durante algum tempo tenho deixado as pessoas que mais amo na vida pra fazer o que mais detesto ( estudar). Comecei a pensar se realmente vale a pena deixar os amigos, a família, as conversas doidas da madrugada por causa de uma prova que eu nem sei se vou passar. Sei que eles torcem por mim e entendem o meu lado. Mas, as vezes eu me sinto em divida com eles. Sempre próximos, com aquela palavra de conforto, falando que eu vou conseguir :/ e quando eles precisam eu não estou disponível. Eu me sinto mal por isso, por estar deixando de lado as pessoas que estão do meu lado. Eu nem sei se eles vão ler isso, mas se de alguma forma eles lerem quero que saibam que eu amo vocês muito, e que eu fico mal por pisar na bola com vocês, por nunca estar disponível pras “festinhas” em OFF, nem pra tomar um sorvete, as vezes nem pra bater papo furado na net. Eu peço mil e uma desculpas, desculpas de coração. De um coração magoado comigo mesma por estar tão distante de vocês. Eu quero que saibam que eu me importo sim, que eu sinto falta sim, e se eu estou abrindo mão de 6 meses com vocês é porque de alguma forma vocês alimentaram sonhos dentro de mim. Vocês sabem o quanto é importante.
Mas eu tou aqui sempre, eu continuo largando TUDO pra ouvir vocês, continuo dormindo com o celular do lado do travesseiro sempre disposta a ouvir o que seja de madrugada.
SEMPRE!

0 comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR