quinta-feira, 10 de junho de 2010

Amores são coisas da vida?


Se amores são coisas da vida, por que sofremos tanto por uma única pessoa, ai mudamos e sofremos novamente? Até que ponto sabemos levar uma relação na qual percebemos que não tem futuro? Tenho vários exemplos de amigas, primas que passaram por isso ou ainda passam, e por mais que um dia elas tocam a vida, elas ainda continuam lembrando mais me pergunto perante isso se vale apena sofrer a esse ponto? Vejo que na maioria das vezes elas querem sair disso, mais parece que existe algo que as puxa pra continuar ali, falta incentivo. Muitas vezes ja escutei que eu diogo isso tudo é por que nunca amei ninguém, mais ja sofri tanto com minhas amigas e primas que é como se eu ja tivesse passado por tudo isso. É como dizem, ninguém sabe de nada até que aconteça com você! E tem também o veho ditado que diz: " Os espertos aprendem errando e os inteligente aprendem com os erros dos outros" o dificl é aprender com os outros. Vamos fazer igual diz a música:

Amores são coisas da vida
Jorge e Mateus

Quando você me encontrar

Não tenha receio de dizer alô
Não mude os seus olhos pra outro lugar

Não fique com medo

Se alguém te perguntar
Se eu sou ainda o seu grande amor
Responda apenas que não vai contar
Os nossos segredos

Deixe a dúvida no ar
Pra ninguém saber o que aconteceu
O amor de repente irá voltar
Pra convencer você e eu
A gente não foi feliz como podia ser

Perdemos tempo no tempo

Quando aprendi a te conhecer

Notei que era só fingimento
A gente não teve culpa se a solidão

Achou para nós a saída

A vida passa e nesse vai e vem
Amores são coisas da vida

0 comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR