segunda-feira, 5 de julho de 2010

Fica combinado (...)

(...)a gente mata a vontade, deixa um lugar pra saudade, tenta não se apaixonar. ♫
Se alguém souber me dizer como é que se faz isso, por favor diga. Talvez esse seja o meu maior problema. ME APAIXONO FACIL. Melhor, me jogo de cabeça em qualquer tipo de relacionamento e acabo depositando confiança demais em pessoas que nem merecem.
Talvez eu devesse me importar menos ou escolher melhor as pessoas. Não sei. Só sei que quando a decepção vem parece que te jogam no chão, com tanta força que você prefere ficar por la mesmo pra se recompor. Da uma raiva, uma vontade de gritar, de xingar, de fazer tudo ao mesmo tempo. Mas claro, sempre tem algum “amigo” pra falar que te avisou, que sabia que isso ia acontecer, que você é boba demais.
O que poucos entendem é que eu sou assim, que eu não consigo mudar. Que eu posso parecer forte demais, mas no final do dia sou a mesma menininha que tem medo de quase tudo na vida, a mesma menininha que se apaixona fácil, que fantasia mil e uma coisas antes de dormir, a menininha que precisa do colo da mamãe pra se recompor depois de um tombo, a menininha que vive em busca do príncipe encantado e do final feliz. O que as pessoas não entendem é que por traz da cara de “esnobe”, da garota determinada, da nerd que estuda que nem louca pra passar em uma universidade publica, da palhaça depois de um copo de vinho, existe uma menina; uma menina cheia de medos, cheia de dores, cheia de complexos. São poucos o que entendem isso, talvez por isso sejam realmente poucos os meus amigos de verdade, aqueles pra quem eu ligo quando parece que o mundo vai desabar na minha cabeça.
Talvez nem esses poucos entendam porque que eu nunca dou conta de matar a vontade, deixar um lugar pra saudade e não me apaixonar. Será que eu sou tão complicada assim? Será que eu sou tão fora do normal assim? Será que eu nasci em um tempo que não tem nada haver comigo? Será que pedir um pouco de compreensão é pedir demais?
Eu já tentei milhões de vezes não me apegar tanto, eu juro que tentei. Consegui umas 3 vezes. Primeiro passo né? Quem sabe um dia eu consiga, talvez assim não sofra tanto. Mas e se eu não conseguir? Será que ninguém vai estar do eu lado pra me ajudar? Todos vão realmente desistir de mim?

0 comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR