terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sorteio - Parceria Leopardi - Valendo uma calça Sawary Jeans.



Minha querida amiga Gardenya do blog DEPOIS QUE VOCÊ SE FOI, teve a prazerosa chance de uma nova parceria com as Lojas Leopardi que vende aquelas maravilhosas calças da SABRINA SATO, então, tem uma promo no blog da Garby de uma calça SAWARY JEANS, e eu aqui no meu lindo blog estou repassando essa chance pra você. ;]
Mas deixando bem claro que ela já é minha, (ká pra nós, MEU SANTO É FORTE), entao gente vai lá no Blog da Garby e participa e tem para nós blogeiras e Twitteiras 1 chance a mais é só divulgar que terá chance em dobro!
Basta só você clicar no link acima e que lá está explicanto tintin por tintin.

BOA SORTE GIRLS ;D

O sorteio começou dia 11 de Outubro e acaba dia 26, o resultado sai dia 27 de Outubro.

"Sorteio de uma calça jeans a sua escolha! Isso mesmo! Clique aqui para participar:http://goo.gl/Czk6 - @cgardenya e @LojasLeopardi "

0 comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR