quinta-feira, 20 de janeiro de 2011


Chega de caras que não me dão valor, de amigos que não fazem questão da minha presença, de familiares que só se lembram de mim quando lhes é conveniente. De pessoas que por mais que eu me esforce simplesmente fazem de conta que eu não existo, que eu sou apenas mais uma no meio da multidão. Chega de dar o gelo e depois de uma semana ele(a) vir falar e eu me encher de alegria. Daqui por diante vai ser diferente, se me quer bem, se não me quer não sabe o que perde. Sempre dou valor exagerado a quem na essência é só detalhe e acabo me esquecendo daqueles que verdadeiramente gostam de mim, me dão apoio e o principal, largariam o que for pra estar junto comigo. Eu simplesmente cansei de pessoas que não valorizam o carinho que eu as dou, que não se dão conta das horas de dedicação. Que não conseguem entender o quanto um simples “OI” pode mudar meu dia. Essa vai ser minha principal meta para 2011, me desapegar das pessoas que não merecem meu apego, não merecem nada de mim.

Alguem no seu lugar
Jorge&Matheus

Chega eu não quero mais
Ficar te esperando, pra mim tanto faz
Chega, um longo tempo se passou
É hora da despedida desse nosso amor

É um absurdo você achar
Que é dona de mim
Tá tudo errado
Amor bagunçado , eu não to afim

Ah, eu quero ver
Você chorar
Minha felicidade é outro alguém no seu lugar
Pago pra ver, você olhar
Ver que eu já to em outra e eu não quero mais te amar


0 comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR