sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Até quando?


Desde aquele dia, fico pensando, até quando isso vai durar... Não sei se tudo que ouço é verdade, não sei se tudo que você me fala é verdade, não sei se quero acreditar que isso seja verdade ou mentira, ainda não sei se estou disposta a arriscar a quem sabe sofrer por tudo ou sofrer por não ter arriscado. AINDA NÃO SEI! Todos os dias eu acordo e penso: "É, vamos ver o que o dia me reserva, vamos ver o que de bom me tras, ou não, seja o que vier, seja o que for, que venha pro meu bem." Mas todos os dias me supreendo mais com tudo. Eu quero acreditar que tudo que esta acontecendo é de verdade, mas ao mesmo tempo eu prefiro prolongar o sofrimento. Noite passada fiz um voto com Deus, que Ele me dê um sinal que se devo ou não arriscar, confio muito Nele sei que ele não me desaponta (pelo menos Ele não), seja o que Ele resolver, veio pro meu bem, independente da hora que Ele resolver. É, sinto dizer que estou perdendo todas as esperanças em você, e o que odeio em mim (ou gosto sei lá) é que uma vez que a perco, jamais ela retorna pro mesmo assunto.


" E deixe o tempo ver e ver no que vai dar...♫ "

0 comentários:

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR