domingo, 2 de janeiro de 2011

O ano termina e nasce outra vez.


Ah 2010 quanta saudade vai deixar pra mim viu. Vivi momentos inesquecíveis no ano passado. Pra muitos o ano foi péssimo, pra outros maravilhoso, pra mim? Mais um ano cheio de conquistas e muitas lutas. Apesar de ter perdido um tio querido, uma tia postiça amada, um primo , o ano foi feliz. Deus sabe a hora de cada um né? E nem adianta ir contra a vontade Dele.

Mas 2010 me trouxe tanta coisa bacana, tanta coisa nova. Passei no vestibular, minha família se reuniu inúmeras vezes durante o ano pra comemorar, meus primos voltaram a conversar, Ana Clara (prima) nasceu e é a coisa mais linda do mundo, a minha prima-babá querida vai ser mamãe, eu ganhei uma irmã gêmea mato-grossense, um fã, um novo amor platônico, fui pro Caldas Country, conheci pessoalmente pessoas que encontrei na net, não perdi nenhum show do Jorge e Matheus (como de costume), reencontrei amigos que de alguma forma se distanciaram de mim, cresci intensamente durante o tempo no cursinho, amadureci idéias antigas e o principal, fui feliz. Eu só tenho a agradecer Papai do céu por ter me dado um ano tão cheio de coisas boas e por ter me proporcionado a oportunidade de conhecer pessoas tão maravilhosas e reencontrar pessoas que de tantas formas me fizeram ser quem eu sou.

O que esperar de 2011? Um ano duplamente cheio de alegria, amizade, amor. Família reunida, amigos sempre presentes, festas, boas notas na facul. Aaah, um namorado gatinho não faria mal né? HAUHAUHAUHAUAH’ uma coisa de cada vez e tudo ficará perfeito. No mais, um Mega 2011 pra todo mundo, que seja um ano mais que perfeito, cheio de tudo de bom e mais um pouquinho. Nunca desanimem com os obstáculos que com toda a certeza aparecerão nesse ano, mas se animem em saber que são apenas obstáculos e que ao vencê-los você se sentirá muito mais forte.

p.s.: um super ano novo pra Helen e pra Rafinha , e que em 2011 agente se encontre, estejamos juntas como em 2009, com novas historias. Eu sinto falta de vocês meninas.

FELIZ ANO NOVO

3 comentários:

CrissyA MoraeS 2 de janeiro de 2011 às 16:48  

oun *-* q fofo!!! feliz 2011 pra vc minha gêmea linda! Vc veio de presente nesse ano q passou...consegui finalmente te conhecer e gostar ainda mais de ti!! Que nesse ano q já começou, possamos rir mais, brincar mais, crescer e aprender ainda mais! Que a nossa amizade nunca se acabe! TE AMO minha gêmea Goiana ♥

Helen Júlia 3 de janeiro de 2011 às 14:18  

Paulinha minha amora...
obrigada por tudo flor, que nesse ano possamos nos reencontrar né?!
Saudades demais, e loogo loogo venho postar aqui novamente.

Paula 3 de janeiro de 2011 às 15:42  

Gêmeaa *-* Um das melhores coisas que me aconteseram esse ano \o // Heleen , iremos nos reencntrar \o

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR